Ela está sempre ligada nas redes sociais, seja postando fotos no Instagram, gravando stories ou fazendo alguma entrevista para abastecer seu canal no YouTube. Giovanna Ewbank, no entanto, afirma que tem sua hora de se desconectar. "O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa", diz em entrevista à revista "Marie Claire".
Apesar do esforço para ficar longe da internet, como faz Felipe Simas quando está com as filhas, o tempo sem contato com a tecnologia nem sempre é suficiente: "Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia... A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais... Tem alguns momentos que eu falo: 'Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!' Eu e o Bruno [Gagliasso] trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar".
Quando Giovanna sente que é hora de se afastar de vez da agitação do dia a dia, ela busca refúgio no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde passou o Réveillon 2018 com a família. "Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável. É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa... Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho para ir para lá e desligar do mundo. As crianças ficam muito livres no meio da natureza, então são momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória", conta.
Rígida com a alimentação da pequena Títi, de 4 anos, Giovanna Ewbank busca estar em equilíbrio. "Estou sempre tentando cuidar de mente, coração e corpo. Fiz exercício físico minha vida toda. Nadei dos 3 aos 15 anos de idade. Então fazer esporte é muito importante pra mim, pra que eu fique bem comigo", apontou ela, que vê as atividades físicas com naturalidade: "Pra mim não é um sacrifício ter uma alimentação saudável, fazer exercício... É tudo muito natural porque eu tive isso na minha educação."
(Por Vanessa Nogueira)