![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/27/89/48/@/3169292-isabelle-bittencourt-marca-presenca-em-b-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Isabelle Bittencourt apostou em uma produção inspiradora para curtir a festa de Halloween "Dark Side of Beauty", promovido pela Sephora, no teatro municipal de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Filha de Carol Bittencourt, modelo vítima de um acidente fatal de barco em abril deste ano, a adolescente atraiu olhares ao investir em recortes vazados e transparência pelo comprimento de seu vestido preto, aposta de Bruna Santana para a ocasião. Para completar o visual, bolsa metalizada Yves Saint Laurent de R$ 10 mil, um par de brincos assimétrico e maquiagem repleta de tendências: olhos com delineado de gatinho e batom vermelho. Sabrina Sato, Preta Gil, Lívia Andrade e mais famosas exibiram fantasias para lá de ousadas pelo evento.
Seguida por mais de 400 mil pessoas no Instagram, Isabelle Bittencourt usou as redes sociais para desabafar ao se ver em meio a críticas por voltar a usar a rede social três meses após morte da mãe, que teve todas as roupas leiloadas em bazar beneficente. "Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos", disparou uma pessoa. "Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar!", rebateu.
Em resposta ao internauta, Isabelle Bittencourt afirmou que a vida vai além do que se posta. "Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande, mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social! Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho e que ela não esta sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por 'não estar chorando' na foto , tenho meus altos e baixos", concluiu. Na publicação, a loira recebeu apoio de seus seguidores. " A mãe morreu, ela tem que se enfiar em uma depressão? Como você sabe que ela não está sofrendo?", indagou uma pessoa. "Como se rede social definisse as profundezas dos sentimentos do ser humano", opinou outra. "Fim dos tempos é alguém tão mal amada que nem você fazer esse tipo de comentário sem empatia alguma", disparou mais uma pessoa.
(Por Rahabe Barros)