Bruna Santana se reuniu com diversas famosas no baile "Dark Side of Beauty", promovido pela marca Sephora, no Teatro Municipal de São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Para o evento glamouroso, a estilista apostou em um vestido total black bordado em cristal e com transparência por todo o comprimento, criação luxuosa do fashion designer Israel Valentim. Para completar o visual, lentes de contato na cor cinza, olhos com delineado gráfico e penteado com rabo de cavalo alto trançado. "Nosso lado escuro", comentou ela, recém-solteira após término do namoro com o sertanejo Breno, da dupla com Caio César.
A irmã de Luan Santana ainda chamou atenção ao deixar hot pants em evidência e parte do seu corpo à mostra. Em seu perfil do Instagram, a loira voltou a ter o shape bastante elogiado pelos internautas. "Olha esse vestido babado! Olha esse corpo", exaltou um seguidor. "Que tiro, meu pai", reagiu outro. "Olha a beleza dessa mulher", comentou mais um. "Sem condições para você, Bruna", disse uma pessoa. "Princesa que a Disney não tem", brincou outra. "Olhei e gritei: perfeita", declarou mais uma. "Socorro, minha Barbie!", publicou um fã. "Rainha e o resto nadinha", acrescentou outro. Além de Bruna, a mãe da estilosa Zoe, Sabrina Sato, Preta Gil, Lívia Andrade, Bianca Andrade e mais famosas marcaram presenças no evento.
Em abril deste ano, Bruna Santana se lançou como estilista. Ao Purepeople, a stylist comentou sobre sua paixão com a moda. "Sempre gostei desse universo, mas como a gente mudou muito de cidade, eu nunca consegui fazer uma faculdade de moda. Fiz o que tinha ao meu alcance. Optei por Administração e depois que eu conclui e tinha idade para dirigir, fui atrás de cursos de moda. Fiz um curso de gestão de produtos e depois uma consultoria para montar a minha marca", explicou a dona da Nuwa Brazil. Sobre os estilos de suas pessoas, a irmã do sertanejo detalha: "Meu estilo é super, megaclássico. Sempre gostei de peças versáteis, que dá para usar tanto de dia quanto de noite, de looks p&b... até demais! Às vezes tenho que me segurar porque uso todo o dia preto e branco".
(Por Rahabe Barros)