Um acidente com a água do radiador provocou queimaduras pelo rosto e corpo e levou a filha do cantor Silvio Brito ao hospital nesta segunda-feira (11). Jornalista e atleta, Clarissa Brito compartilhou foto em seu Instagram no pronto-socorro recebendo medicação intravenosa e com parte do braço esquerdo enfaixado. No fim de 2022, João Guilherme, filho de Leonardo, também passou por um susto e queimou os cílios.
Produtora da Band - integrou a equipe do extinto "Faustão na Band", Clarissa fez um resumo de como ocorreu o acidente, possivelmente com sua bicicleta, uma vez que com frequência compartilha momentos se preparando para pedalar. "A água do radiador explodiu em mim, queimando meu rosto e outras partes do corpo. Sei que nada é por acaso, isso me traz paz. Se servir como experiência para que não aconteça com outras pessoas, já está ótimo", escreveu a filha de Silvio, que completa 50 anos de carreira em 2024.
Coapresentadora do "Silvio Brito em Família" (exibido na Rede Vida), Clarissa prosseguiu: "Ainda estou digerindo o que aconteceu. Eu tinha duas pautas muito bacanas para cobrir no Espírito Santo nesta semana, o Troféu Brasil de Triathlon neste fim de semana e o tão esperado Meio Ironman de São Paulo na semana que vem (...) Resultado: tudo cancelado (para mim).
"Para quem me acompanha e torce por mim nessas pequenas conquistas do dia a dia, isso é só uma pausa.
Não é no meio do furacão que a gente consegue ver a situação com mais clareza, e eu continuo agradecendo pelo presente que é a vida", finalizou a irmã de Marysol Brito. Horas depois, Clarissa indicou que já estava em casa ao agradecer presente enviado por amigos.
Noiva de Lucas Gasbarro, Clarissa recebeu o apoio dele, igualmente adepto dos esportes. "Que susto, meu amor. O importante é que você está bem e já já fica 100% para o trabalho e esporte. Estou do seu lado para enfrentar tudo que vier! Te amo! Você é guerreira demais!", afirmou.
Outros amigos da produtora da Band também enviaram mensagens positivas. "Melhoras e que se recupere", "você vai tirar de letra", "vai se recuperar" e "na torcida pela sua recuperação". Nesse ano, um caso muito mais sério envolveu o produtor teatro Zé Celso Martinez, vítima fatal de um incêndio em seu apartamento ocorrido em julho.