José Loreto levou a filha à Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23). Presente na vida de Bella, de 2 anos, o ator aproveitou o dia de sol e calor para se divertir com a herdeira. Usando um maiô com estampa de frutas, a menina brincou com um balde na areia, mergulhou no mar com o pai, com quem foi comparada em foto na web, e caminhou pelo local que estava quase deserto. Em um dos registros, a pequena aparece se segurando sozinha no pescoço do artista, que solta as mãos.
A beleza de Bella também chamou atenção dos fãs. "Como ela é linda", disse uma. "A cara dele", observou outra. "Que fofura. Ela está enorme", comentou um terceiro. "Princesa! Como cresceu", notou mais uma. Vale lembrar que as praias estão com regras específicas na Cidade Maravilhosa. É permitido andar no calçadão e praticar esportes individuais no mar, como natação ou surfe. Mergulhar, permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda não é possível.
Após interpretar o lutador José Aldo nos cinemas, Loreto tem uma nova missão: Sidney Magal. O ator já está estudando a vida do cantor e construindo o personagem do longa metragem. "Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal", explicou no "Altas Horas" recentemente. José entregou também que os filmes biográficos sempre foram os seus preferidos: "Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista".
Loreto citou a importância do próximo trabalho. "O cinema tem me puxado. No cinema estou me encontrando e vou para essa vida real novamente: Sidney Magal! Estou na preparação, mas, assim como [José] Aldo, estou me jogando de cabeça para contar essa história da melhor forma possível. Eu li o livro dele, então você já vê por um outro olhar. A gente vê nos programas e não sabe quem é a pessoa mesmo. Depois que li a história dele, de amor e da família vi o quão ímpar ele, que é emocional. As coisas do Magal são todas reais, mas tem mais ainda. São dessas coisas, do que ninguém vê, que me alimento para fazer o meu Magal com a minha digital e a essência dele", afirmou.
José Loreto revelou ainda que o filme será uma grande produção. "Um filme nunca feito antes algo parecido no Brasil. Isso deixa a gente nervoso e com mais vontade de se dedicar", garantiu o galã, que está deixando o cabelo crescer para o papel: "Vou fazer o Magal, ele tem o cabelo menos cacheado. Então, devo fazer um relaxamento. Também vou pintar o cabelo de preto e tirar essa barba. Magal tinha o cabelo maior e devo colocar aplique".
(Por Patrícia Dias)