Ana Paula Siebert sofreu críticas após desabafo sobre a filha. Segundo a mulher de Roberto Justus, ela não está acostumada a dormir com Vicky, de 1 ano, que sempre passa as noites com a babá. "Gente estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky", contou a influencer, que já falou sobre o desejo de ser mãe novamente.
"Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se tá tudo bem, porque eu sou dessas! Então assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", finalizou.
A declaração de Ana Paula gerou polêmica e rendeu muitas críticas para a modelo. Os internautas comentaram sobre a diferença de realidades.
"Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante", ironizou uma usuária no Twitter.
"Pense nas mães que cuidam dos seus filhos, como não estão, né? Vai fazer um ano que eu durmo no máximo 3 horas seguidas, o resto é tudo picado, isso quando existe 'resto'", relatou outra.
"Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!", lamentou uma terceira.
Recentemente, Ana Paula atualizou os fãs sobre o pós-operatório de sua rinoplastia. A empresária realizou a cirurgia pela segunda vez no dia 16 de outubro após ficar insatisfeita com o resultado da primeira operação.
"Acordei muito melhor e animada. O pior passou. Vocês não têm noção do perrengue desta semana. Estou de filtro porque não tem como, estou parecendo halloween e o filtro ajuda. Consigo assustar menos as pessoas por aqui (risos)", comentou.
"Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente – porque de um lado eu não respirava – e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam", revelou.
Porém, agora, Ana Paula relatou que a recuperação está sendo conturbada devido a alguns problemas funcionais do nariz.
"No pós-cirurgia, sangrei bastante. Fiquei muito mal no dia seguinte, o que geralmente não acontece em uma rinoplastia, que é uma cirurgia rápida e geralmente a pessoa tem alta no mesmo dia. Acabei dormindo no hospital. Mas deu tudo certo. Agora vou descobrir o que é respirar. Amei e estou muito feliz. É muito gostoso poder mexer em algo que incomodava a gente. Zero arrependida apesar do perrengue pós-cirúrgico. Demora até um ano para desinchar", explicou.