Ticiane Pinheiro posou com as filhas, Rafaella, de 10 anos, e Manuella, de 4 meses, para um ensaio editorial de revista. Para as fotos, as três apostaram em look combinando em tons de preto e branco. A apresentadora do "Hoje em Dia" escolheu um vestido preto; a primogênita, um body de ombro a ombro com as palavras "love" e "rock" na estampa com calça preta e a bebê roubou a cena com um laço branco, calça de poá e casaquinho preto, além deu um tênis clássico branco. "Fotos lindas da Caras essa semana com minhas princesas", derreteu-se a jornalista, que já havia apostado em looks idênticos para as herdeiras no Halloween, diante do registro da fotógrafa Thalita Castanha.
À publicação, a artista explicou que a bebê - alvo de elogios de Xuxa em post recente - já demonstra traços de sua personalidade. "A curiosidade corre no sangue da Manu, que observa tudo ao seu redor. A gente acha que ela vai ser jornalista! Está tentando falar com quatro meses. Se alguém passa perto, só vejo o olhinho dela seguindo a pessoa e, no final, quase sempre acaba em uma risada bem gostosa. Ela é uma criança muito simpática, dorme bem, só chora quando está com sono ou fome", contou a filha de Helô Pinheiro, empresária que encantou a web ao mostrar Manu toda sorridente no quarto da irmã mais velha.
A relação do âncora do "SP1", cuja semelhança com Manu se destaca em fotos, com a herdeira também foi comentada pela apresentadora. "A qualidade dos nossos momentos aumentou demais. Eu e o Cesar estamos nos saindo muito bem! Ele é um superpai, adora cantar para a Manu, que fica hipnotizada com ele. Troca fraldas, dá banho, mesmo com medo, e até inventar música ele inventa!", afirmou Ticiane.
A diferença de 10 anos de idade entre Manuella e Rafa Justus fez com que Ticiane encarasse muitos momentos da maternidade como novidade e a amamentação foi um deles. Anteriormente, ela explicou como encarou tal desafio. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo", explicou a apresentadora.
(Por Marilise Gomes)