Ticiane Pinheiro levou a filha Manuella para conhecer o hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, a 181 km da cidade de São Paulo, onde ela e Cesar Tralli se casaram em dezembro de 2017. Responsável por encantar os seguidores com foto em família, a apresentadora do "Hoje Em Dia", da RecordTV, compartilhou uma foto com a caçula para registrar o momento. "Fim de semana de amor. Manu foi conhecer o hotel onde mamãe e papai se casaram", contou a jornalista em seu perfil no Instagram.
Ticiane recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Xuxa Meneghel. "Manu delícia", falou. "Ela tá muito fofa!", disse Mônica Salgado. "Que linda!!! Parabéns", comentou Duda Nagle. "Que coisa linda, Tici, vocês 2", acrescentou Claudia Leitte. "Quero esmagar essa boneca!", babou Mariana Kupfer. "Deus abençoe vocês", desejou Myrian Rios. "Amo essa dupla", declarou-se Helô Pinheiro, mãe da empresária. Além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, que combinou fantasia de Halloween com a irmã.
Em recente entrevista, Ticiane detalhou a relação de Tralli, orgulhoso da família que construiu ao lado da artista, com Manuella, cuja semelhança com jornalista impressiona internautas. "Embora eu não seja mãe de primeira viagem, em muitas situações sinto que sou. Afinal, faz dez anos que tive a Rafa. Muita coisa mudou e também esqueci algumas coisas, desacostumei a cuidar de um recém-nascido. Mas eu dou banho com tranquilidade, troco fralda como se nunca tivesse parado de fazer isso na vida, e não estresso com choro, pois sei que é normal. O papai ama dar banhos, mas ainda sinto que ele fica preocupado quando ela chora. Eu tiro de letra", afirmou.
Ticiane também contou como é Cesar como pai. "Ele é muito presente e cuidadoso, atento a tudo. E gosta de ter momentos só dele com a Manu. Ama colocá-la para dormir, cantar para ela, dar banho, contar histórias...", entregou. A empresária revelou ainda que a bebê reconhece a voz do apresentador: "Ele conversa tanto com ela que além dela prestar muita atenção, já o reconhece quando ouve a voz dele. O César é um paizão, supercoruja. Ele fica em casa mais aos finais de semana porque trabalha no Rio. Ele sofre. Então quando está aqui quer cuidar, por pra dormir e dar banho. E eu deixo. Ele não sabia nem segurar, está aprendendo tudo agora".
(Por Patrícia Dias)