Ticiane Pinheiro encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (31). A apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, mostrou as filhas Rafaella Justus e Manuella em clima de Halloween. Na foto, as meninas combinaram fantasias inspiradas nas abóboras do Dia das Bruxas. "Happy Hallowenn. Minhas abóboras mais lindas", derreteu-se a empresária, responsável por compartilhar momentos da família na web. Cesar Tralli se encantou com o clique. "É muito amor por essas duas", afirmou o jornalista.
De volta à TV depois de ficar afastada do trabalho durante três meses por conta da gravidez, Ticiane retomou a agenda de compromissos e contou como está sendo a rotina com a caçula. "No dia seguinte da cesárea, eu tive muitos gazes e senti dores no local da cicatriz. Queria ter recebido as pessoas na maternidade mas, por conta disso, acabei cancelando com todo mundo porque estava com muito sono, cuidando da cicatriz, preocupada com a amamentação. A gente faz lembrancinha, decora o quarto da maternidade, fala para todo muito ir visitar, fica toda empolgada, mas ser mãe tem dessas coisas. Tudo pode mudar", disse em recente entrevista.
Ticiane falou também sobre as dificuldades na amamentação da pequena, que completou 3 meses neste mês. "Manu pegou o peito muito rápido, fácil, e ela tem uma mordida bem forte. No começo, tive muita dor, mas eu insisti, dando o peito mesmo com dor. Chegou até a sangrar. Fiz uma aplicação de laser ainda na maternidade que recuperou rápido. Depois fluiu. No primeiro mês eu fiz amamentação em livre demanda e estava bem difícil. Mas, agora, a Manu mama a cada 3 horas. Mas, ela é muito boazinha. Dorme bastante e já dá muitos sorrisos. Chora quando tem fome ou sono. Uma demanda natural de uma recém-nascida. Cansa, claro. Mas acho que a sabedoria é lembrar que é uma fase que passa", comentou.
Ticiane compartilhou ainda seu momento mãe no pós-parto. "Você precisa saber que existe o puerpério, que é uma fase muito delicada tanto físico como emocional. Saber que ela existe. Na época da Rafa eu não sabia disso. O lance é tentar não se abalar mais que o necessário porque vai passar", garantiu a artista, detalhando sua rede de apoio: "Tenho uma babá que fica comigo e me dá suporte para eu poder tomar banho, comer, ficar com a Rafa. E tenho o apoio da minha mãe, minhas irmãs e amigas pra conversar, às vezes tirar alguma dúvida, lembrar algo que já esqueci. E falar de outros assuntos, porque a gente não é só mãe também!".
(Por Patrícia Dias)