Maria Alice já está tentando falar! A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe completa 45 dias nesta quinta-feira (15) e explodiu o "fofurômetro" ao aparecer de manhã balbuciando algumas palavras para a câmera. A neném não tirava os grandes olhos da câmera e colocava a famosa "linguística" para fora, como os pais a chamam carinhosamente.
"Bom dia... Bom dia pessoal", disse Virgínia ao começar a filmar Maria Alice. Logo, a bebê começa a olhar para a câmera e não para. "Vidrou", brinca Virgínia. "Ô Maria.. Ó a linguística. Sua mãe te ama muuuuuito", disse a influenciadora, tentando chamar atenção da filha e brincando com ela. "Você tá olhando para o celular e rindo princesa?", disse a mãe encantada, quando Maria Alice balbucia algo. "Ah você tá conversando com o pessoal? Você tá conversando?", disse Virgínia, que já comemora caber nas roupas de antes do parto, feliz.
Na casa dos sogros com a família, Virgínia acordou mais cedo que Zé Felipe e foi ficar com a filha. O casal ficou conversando até tarde com a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha na noite anterior. Já grandinha, Maria Alice tem encantado os pais e avós cada vez mais. Zé Felipe exibiu a filha antes de dormir na noite de quarta-feira (13). "Amor da minha vida, vamos pingar soro nesse narizinho?", disse ele. No dia seguinte, após as "palavras" para a câmera, Virgínia Fonseca também ninou Maria Alice para a bebê descansar.
Cada vez mais risonha e já com brincos na orelhas, Maria Alice está nos holofotes. Antes de colocar as joias na filha, Virgínia perguntou se poderia fazer dois furos em cada orelha, já que achava mais bonito dessa forma. Alguns internautas criticaram a influenciadora pela decisão.
Ela se defendeu dizendo que jamais faria algo para prejudicar a filha e que só faria os furos se pudesse. Como a equipe de estética disse que não podia, pela bebê ainda não ter espaço suficiente nos lóbulos, Virgínia optou por não fazer. Zé Felipe também comentou a polêmica em seus stories, dando a entender que as pessoas não deveriam se intrometer no assunto.
Recentemente, Virgínia Fonseca reagiu ao caso de agressão de DJ Ivis contra sua então mulher, Pamella Holanda, vir à tona. Como forma de repúdio, a youtuber decidiu deixar no mudo a música "Galêga", feet de Ivis e Zé Felipe. Virgínia vinha dançando todos os dias ao som da música do marido, sempre com uma caneca na mão. "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", explicou ela.
A americana acrescentou que Zé Felipe já está resolvendo com o estúdio o que fará em relação ao caso, se irá lançar a música solo, sem participação do DJ, ou gravar um novo hit.