O Festival de Cannes, que na estreia teve Natalie Portman e Julianne Moore entre os convidados, continua agitando o mundo do cinema. O terceiro dia do evento, realizado na França, teve a première do filme "Irrational Man", dirigido por Woody Allen. Emma Stone, uma das estrelas do longa, passou pelo tapete vermelho nesta sexta-feira (15).
Assim como fez Natalie e Charlize Theron na última quinta-feira (14), ela escolheu um vestido da grife Dior. Emma optou por um modelo off white com um enorme decote nas costas e que valorizava sua silhueta enxuta. A atriz, que em abril terminou seu namoro de três anos com Andrew Garfield, posou ao lado de Woody e do restante do elenco do filme: Parker Posey, Joaquin Phoenix e Jamie Blackley.
Brasileira prestigia Festival de Cannes 2015
O terceiro dia do festival também contou com a presença da brasileira Lala Rudge, que recentemente participou de um evento com Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancellotti e Fiorella Mattheis. A Dior também foi a escolha da blogueira de moda para cruzar o tapete vermelho em Cannes.
Em 2014, diversas estrelas brasileiras compareceram ao festival na França. Grazi Massafera, Taís Araújo e Isabelli Fontana estiveram na première do filme "Saint Laurent", representando a L'Oréal. Adriane Galisteu também esteve no evento. A apresentadora usou um look Vaccarello, com uma fenda poderosa, para o lançamento do longa "The Rover". No mesmo dia, Paloma Bernardi, Carol Castro e Suzana Pires prestigiaram o festival de cinema.
Festival terá lançamento de documentário polêmico sobre Amy Winehouse
O documentário sobre a vida de Amy Winehouse, que teve as primeiras imagens divulgadas em abril, será na exibido pela primeira vez no Festival de Cannes 2015. O teaser do filme, que empolgou os fãs da britânica, morta em 2011, não agradou à família da estrela, que decidiu se desassociar da produção.
Em comunicado oficial, a família de Amy alegou que o longa traz inverdades e acusações infundadas contra eles, que inicialmente estavam diretamente envolvidos com a produção do documentário. O filme entra no circuito europeu a partir de 3 de julho, mas não tem previsão de estreia no Brasil. O documentário é dirigido por Asif Kapadia, que também esteve à frente do longa sobre Ayrton Senna.