Emma Stone terminou o relacionamento com Andrew Garfield, segundo a revista "US Weekly". A atriz de "Birdman", que brilhou no evento para divulgar o filme, foi quem resolveu romper o romance, que durava três anos. Ainda de acordo com a revista norte-americana, Emma voltou a morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois do rompimento e teve o fim do namoro confirmado por uma fonte da publicação. "Terminou. Eles não estão somente dando um tempo", garantiu o informante. O casal começou a namorar durante as filmagens do longa-metragem "Homem Aranha", de 2011, no qual fazia par romântico. Em 2012, Emma teve o nome envolvido na divulgação de um vídeo íntimo, que vazou na internet. O arquivo, no entanto, foi feito antes do início do seu namoro com Andrew.
Ainda de acordo com a publicação, a separação do casal foi motivada pelo envolvimento intenso do ator no filme "Silence", de Martin Scorsese. No longa, ele viverá um jesuíta do século 17 e vai dividir as telonas com Adam Driver e Liam Neeson. "Ele estava centrado nisso há meses", declaraou outra fonte da revista. Para o papel, Garfield emagreceu aproximadamente 40 quilos e viajou para Taiwan, na China, em janeiro, para rodar cenas. O afastamento do namorado teria levado Emma a reconsiderar a relação. "Ele não vinha sendo o melhor parceiro."
Outra atriz que resolveu pôr um fim no relacionamento essa semana foi Miley Cyrus. A cantora e Patrick Schwarzenegger colocaram um fim no relacionamento de cinco meses, segundo a revista americana "People". Depois de dar uma segunda chance ao filho de Arnold Schwarzenegger após rumores de traição, ela voltou atrás, mas evita comentar o término. Entretanto, uma fonte da publicação afirmou que o casal não está mais junto. "Eles não estão dando um tempo, eles terminaram para valer", contou o informante, que também afirmou que o fim foi amigável. "Eles estão em momentos diferentes na vida – ele está na faculdade e ela está focada na música e em sua carreira", completou ele. Quem deve ter ficado feliz com o término é a mãe de Patrick que não aprovava o romance do casal.