Ludmilla celebrou 10 anos de carreira em uma festa repleta de famosos, que aconteceu uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23). O evento marcou o lançamento do EP "Back to Be", que resgata as raízes da artista no funk.
Assim como Bruna Marquezine fez em Paris, Ludmilla, que chocou a web com o valor do ingresso de um show mega disputado, dispensou o sutiã e ficou bem à vontade em um look super despojado. A artista apostou em um figurino preto e branco, com um conjunto de short e jaqueta. Sem sutiã, a estrela ainda exibiu os seios em um top transparente. Confira as fotos na galeria!
+ 13 looks 'black and white' que vão te inspirar a renovar o clássico duo da moda
Para comemorar os 10 anos de trajetório de maneira justa, Ludmilla resgatou o alterego que a tornou famosa em 2012: a MC Beyoncé. Além de incorporar a antiga estética, a funkeira também resgatou a sonoridade do início da carreira em um EP cheio de funks ousados e proibidões.
"Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram", disse Ludmilla.