Nesta madrugada (8), Fernanda - que ameaçou agredir Beatriz - teve uma longa conversa com Pitel, sua principal aliada no jogo, durante sua Festa da Líder no 'BBB 24'. A niteroiense admitiu que se sente uma imbecil aos olhos de seus aliados no game, mas Pitel negou e a consolou. Nanda ainda reclamou sobre uma atitude específica de Rodriguinho , envolvendo MC Bin Laden .
Fernanda foi sincera e disse que não se sente bem em como Pitel e Rodriguinho supostamente a enxergam. A assistente social rebateu: "Eu não quero nunca que você se sinta desconfortável, coagida ou contrariada. Você faz o que acha certo. Talvez eu discorde, mas é porque eu me sinto sua amiga suficiente para discordar".
"Não é um problema de que não sei lidar com isso, mas é o problema de que parece que vocês acham que eu sou uma idiota. Pareceu", admitiu ela. "Em que momento?", questionou Pitel. Então, a morena pontuou que no ao vivo é algo recorrente: "Parece que faço tudo errado, sou imbecil, fora de hora, não entendo como funciona o enredo do negócio..."
"Você acha que se as pessoas não entendessem que você entende do jogo, fosse uma idiota ou imbecil, você estaria aqui? Quantas pessoas não estavam na seletiva com você? Você não entrou pelo Puxadinho, entrou pelo elenco principal! O que falo com Rodriguinho é só nosso pensamento. Isso não deveria ser válido e nem ser peso para o seu julgamento. Independente de qualquer coisa, vamos estar juntos! Se você falar 'não quero escutar essa opinião', eu não vou dar", declarou Pitel.
Na sequência, a confeiteira revelou que reparou Rodriguinho falando sobre ela com MC Bin Laden no Quarto Gnomo. "Não dava para ouvir, mas deu a entender que estava falando sobre mim o tempo inteiro, porque ele imitava o que eu falei da parada de cortar o braço. Ele imitando, Bin rindo... Deve ter ficado mó tempão falando sobre mim, mas não vem conversar comigo o que ele pensa e vai falar com Bin, que é uma pessoa que não confio nem um pouco!", admitiu.
"Qualquer coisa que eu faço vocês julgam como extremamente errada!", continuou a sister no desabafo. "Eu fiquei com tanta raiva que quase entrei no quarto e falei: 'por que não falam para mim?'. [...] Ele tem conversa paralela sobre o Bin, tem conversa paralela com você sobre mim, como nós temos conversa paralela. [...] Me incomoda saber que vocês têm opinião a meu respeito, falam sobre mim, mas não falam comigo", complementou.
Fernanda demonstrou bastante incômodo, independente de estarem falando bem ou mal. "Estão falando sem a minha participação e isso não tem necessidade!", disparou. Pitel elogiou o posicionamento da aliada e deixou claro que todas as conversas que teve com Rodriguinho, teve antes com ela. A assistente social ainda destacou não querer que Fernanda se sinta uma idiota ou imbecil. "Mas vocês me fizeram. Vocês dois", disse a morena. "Então, fale para mim que eu paro na hora", pediu Pitel.