Fernanda e Beatriz já vem brigando há um tempo, sendo que o ápice da rixa das duas aconteceu no Sincerão da última segunda-feira (5). A niteroiense fez um grande discurso falando que não se importa com a presença da sister na casa e disse que até mesmo preferiria cortar o braço do que ficar presa a ela, fazendo referência ao filme '127 horas'.
O clima entre as duas não está nada bom e, dessa vez, Fernanda chegou a ameaçar Beatriz de agressão. Além disso, a niteroiense teve outra fala polêmica que deixou até os seus aliados surpresos. Entenda a polêmica!
Fernanda, Giovanna Pitel e MC Bin Laden estavam conversando sobre o jogo após a saída de Juninho. Então, o cantor brincou que deveriam colocar Fernanda e Beatriz juntas no Monstro. Fernanda rapidamente rebateu e ameaçou agredir Bia caso isso acontecesse. "Se você botar ela [Beatriz] comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela", disse. MC Bin Laden ficou chocado e disse "p*ta que pariu", mas a niteroiense continuou.
"Eu falei ao vivo que eu corto meu braço [se eu ficasse muito tempo do lado dela], e você quer me botar com essa mulher?", afirmou Fernanda. Pitel ficou nervosa com as afirmações da amiga. "Para! Meu Deus do céu", disse. MC Bin Laden pediu para que Fernanda falasse baixo. "Se sair agressão dentro desse quarto, eu juro por Deus. Que loucura é essa", disse Pitel.
Essa não foi a única fala polêmica de Fernanda sobre Beatriz. A niteroiense estava reclamando sobre como a vendedora tem um jeito muito expansivo. Então, sugeriu o uso de clorofórmio, que é um anestésico. "Tem que pegar um pote de clorofórmio. É para abafar", afirmou. "Não é assim, não. Meu Deus! É só deixar num cantinho", disse Pitel. Já Rodriguinho ficou rindo e ainda comparou Fernanda com ele mesmo. "Você está andando demais comigo", disse.