Preta Gil reuniu os amigos para comemorar o sucesso do Bloco da Preta, que reuniu Carolina Dieckmann e Ludmilla na semana passada, no Rio de Janeiro, neste sábado (25). A esposa de Thiaguinho está desde cedo na folia: ela curtiu o Bloco da Favorita ao lado de Bruna Marquezine e Juliana Paes.
A artista chegou ao local do evento acompanhada do marido, Rodrigo Godoy. Após ironizarem uma suposta crise no casamento, o casal trocou beijos na frente dos fotógrafos. Cristiana Oliveira e Mumuzinho também marcaram presença na feijoada.
Neste ano, o Bloco da Preta homenageou o apresentador Chacrinha e contou também com a presença de Letícia Lima, que recentemente assumiu o relacionamento com Ana Carolina. "Quem é da paz, quem é do amor, quem acredita num Carnaval da diversidade e inclusão, cola com o Bloco da Preta porque esse é o nosso mote, a nossa força", frisou Preta Gil em entrevista à Globonews.
Cantora não se importa com críticas a seu corpo: 'Gorda, ok. Sou mesmo'
Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Preta Gil declarou que não se incomoda com os comentários ofensivos sobre ela. A cantora, elogiada ao posar de lingerie sem editores de imagem, falou sobre sua relação com o próprio corpo.
"Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste pra quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", explicou a artista, que já foi vítima de racismo. "Precisamos de mais uns 500 anos para tornarmos natural que os negros tenham o mesmo espaço que os brancos têm", opinou.