Fernanda Souza leva tombo e publica na web: 'Não consigo levantar de tanto rir'
Publicado em 7 de maio de 2015 às 09:50
Por Purepeople
Fernanda Souza compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento em que levou um tombo nos bastidores da peça "Meu passado não me condena", no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). A atriz, que publicou recentemente um vídeo em que aparece em posições inusitadas enquanto malhava, encarou a situação com muita descontração e resolveu postar uma foto da queda na rede social. "Sim, eu caí no camarim hoje! Sim, não foi um tombo, foi o maior estabaco que já tomei na vida. Sim, eu estou caída porque nao consigo levantar de tanto rir. Sim, a Mari está perguntando: 'Tá viva?'", legendou Fernanda, que também usou o Instagram para mostrar o novo visual aos fãs. Em outra publicação sobre a peça, Fernanda se mostrou animada com sua apresentação na Cidade Maravilhosa. "Será que eu estava feliz no Rio de Janeiro hoje? Que sessão incrível! Muito obrigada, João Caetano!", escreveu a mulher de Thiaguinho, com quem se casou em fevereiro deste ano. Atriz
Fernanda Souza posta foto de tombo na web: 'Nao consigo levantar de tanto rir'
Fernanda Souza levou um tombo nos bastidores de sua peça 'Meu passado não me condena' e compartilhou o momento na web
Fernanda Souza apresentou a peça 'Meu passado não me condena' no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6)
Fernanda Souza já publicou vídeo em que aparece em posições inusitadas enquanto malhava
Fernanda Souza pensa em apresentar um programa de TV: 'Quero aprender mais nessa área'
Fernanda Souza é casada com Thiaguinho desde fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento em que levou um tombo nos bastidores da peça "Meu passado não me condena", no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). A atriz, que publicou recentemente um vídeo em que aparece em posições inusitadas enquanto malhava, encarou a situação com muita descontração e resolveu postar uma foto da queda na rede social.

"Sim, eu caí no camarim hoje! Sim, não foi um tombo, foi o maior estabaco que já tomei na vida. Sim, eu estou caída porque nao consigo levantar de tanto rir. Sim, a Mari está perguntando: 'Tá viva?'", legendou Fernanda, que também usou o Instagram para mostrar o novo visual aos fãs.

Em outra publicação sobre a peça, Fernanda se mostrou animada com sua apresentação na Cidade Maravilhosa. "Será que eu estava feliz no Rio de Janeiro hoje? Que sessão incrível! Muito obrigada, João Caetano!", escreveu a mulher de Thiaguinho, com quem se casou em fevereiro deste ano.

Atriz quer seguir carreira de apresentadora

Escalada para viver uma figurante na novela "Favela Chique", Fernanda pensa em apresentar um programa de TV. "Quero aprender mais nessa área, porque assim que a casa precisar de mim, eu estarei à disposição e estarei mais informada. Gosto muito de apresentar! Depois de 16 anos atuando na Globo, fazer um trabalho diferente dá um novo sentido, um frescor. Eu amo me comunicar. Atuando ou apresentando, eu sou muito feliz", afirmou Fernanda, que foi repórter do "The Voice Brasil", no ano passado.

A atriz está afastada da dramaturgia desde que atuou em "Malhação" pela segunda vez, na temporada passada. Em recente entrevista, ela contou como foi a experiência de voltar à novela teen. "Em 2013, eu voltei como adulta, e fazer parte do elenco adulto é ótimo. O clima é diferente, só que igualmente gostoso, divertido, leve. Foi um ano de diversão e ótimas amizades", comemorou.

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
'Ilhados com a Sogra' 2: Fernanda Souza revela spoilers sobre nova temporada reality que cria caos nas famílias. 'Olha o...'
4 de dezembro de 2024 às 12:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
'Não compro, não vendo, não bebo': Erick Jacquin dispara contra marcas caras de água e acusa a 'maior mentira mundial'
'Não compro, não vendo, não bebo': Erick Jacquin dispara contra marcas caras de água e acusa a 'maior mentira mundial'
9 de outubro de 2024
É do Brasil! Fernanda Torres vence Globo de Ouro 2025 e dedica prêmio à mãe, Fernanda Montenegro: 'Vocês não têm ideia'
É do Brasil! Fernanda Torres vence Globo de Ouro 2025 e dedica prêmio à mãe, Fernanda Montenegro: 'Vocês não têm ideia'
6 de janeiro de 2025
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de mais de 60 famosos como Ney Latorraca, Silvio Santos, Cid Moreira, Akira, Daniel Mastral e Liam Payne chocam fãs
Luto em 2024: mortes de mais de 60 famosos como Ney Latorraca, Silvio Santos, Cid Moreira, Akira, Daniel Mastral e Liam Payne chocam fãs
30 de dezembro de 2024
Por que o Rodrigo Faro vai sair da Record? Após 16 anos, apresentador deve deixar emissora em 2025 em reformulação da grade
Por que o Rodrigo Faro vai sair da Record? Após 16 anos, apresentador deve deixar emissora em 2025 em reformulação da grade
29 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias