Não está fácil para ninguém! Fernanda Souza postou um vídeo nesta quarta-feira (15) em que aparece malhando de forma inusitada. A atriz atendeu as recomendações de seu personal trainer, Bruno d'Orleans, que esteve com ela nas gravações do "Estrelas", e agora faz exercícios no balanço de sua varanda.
"Aí, Tutu, comprei seu balanço. Aí chega o Bruno d'Orleans e usa o balanço para fazer abdominal. Acabou com toda a parte "lúdica" de ter um balanço na varanda", escreveu a atriz em seu Instagram, usando as hashtags "Quando o parquinho vira academia" e "Imagina cão fértil". Bruno compartilhou o vídeo em sua rede social e brincou: "Porque não existe desculpa se você não pode pagar uma academia. O importante é jogar com o que tem e se movimentar".
Nesta segunda-feira (13), Fê Souza foi vista com o marido, Thiaguinho, em um shopping, no Rio de Janeiro. Sorrindo, eles acenaram para os fotógrafos, mas começaram a andar mais rápido depois que viram que estavam sendo fotografados. No último sábado, a atriz contou no programa "Altas Horas" que só deve engravidar daqui a três anos. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos. É uma pressão lá em casa", contou.
Fãs aprovam união de Fernanda e Thiaguinho
Em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", Thiaguinho contou que conta com o apoio das fãs e que elas aprovam a união dele com a atriz. "As minhas fãs gostam muito da Fernanda, até mesmo pela história artística dela. Todas a admiram, é uma relação muito gostosa, a gente recebe muitos presentes duplos", contou.
Thiguinho parece mesmo estar nas nuvens com a nova fase que vive desde que se casou. "Está tudo maravilhoso. A maior diferença é que mudei de cidade, de São Paulo para o Rio. A lua de mel será eterna", se declara.
Em outra ocasião, ele já havia se derretido pela mulher: "Ficamos mais namorados. Deu uma renovada no relacionamento". Ele completa: "A gente sempre teve uma relação muito séria. Eu era envolvido demais com a família dela e ela, com a minha. O Brasil inteiro sabia que eu era um homem compromissado, mesmo sem uma aliança no dedo. Acho que agora muda a visão de vida. Antigamente, o que era mais distante, hoje está mais perto: é a responsabilidade de organizar uma casa, de ter um canto que é nosso, que a gente conquistou com nosso esforço".