Fernanda Souza é a apresentadora do novo reality show da Netflix, "Ilhados com a Sogra", que estreou nesta segunda-feira (09), no serviço de streaming. Em uma coletiva que contou com a participação do Purepeople Brasil, a musa que curtiu uma praia com seu ex-marido e a namorada dele recentemente entregou como é a relação com a mãe da sua namorada, Eduarda Porto, e revelou o motivo pelo qual nunca conseguiria vencer o reality apresentado por ela mesma.
Na conversa, Fernanda explicou que provavelmente sequer conseguiria passar na seleção do elenco do programa. Isso porque, para participar da atração, a produção busca pessoas que têm algum tipo de conflito com as mães dos seus parceirso e busquem melhorar a relação com elas.
De acordo com Fernandinha, isso seria impossível para ela, já que a mesma afirma nunca ter tido dificuldade com nenhuma sogra. "Não seria selecionada, porque não teria muita coisa para transformar", explica.
Em seguida, a ex-esposa de Thiaguinho, que ama se declarar para sua atual namorada, comentou o cuidado que a produtora teve ao realizar um reality que aborda um tema tão delicado e passível de críticas, quanto a relação de genros e noras com suas sogras. Segundo Fernandinha, o importante foi se pautar em "respaldo, acolhimento, informação". "Estamos falando de relações muito profudas e muito sérias com o ser humano".
A artista, então, enfatiza o papel da psicóloga Shenia Karlsson em mediar discussões dentro do âmbito familiar e lidar com todas as dinâmicas das famílias presentes no reality. "Acredito que todo mundo que vá assistir ao programa vá entender a importância de um terapeuta", compartilha.