Fernanda Paes Leme já deu start no Carnaval. Na manhã deste sábado (23), a atriz estreou como madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Exibindo visual com cabelo curtinho, a famosa apostou em um body branco de noiva feito exclusivamente para ela pelas mãos de Fernando Cozendey, que tem ateliê situado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, para cair na folia. "Prepara o véu, a grinalda e a chuva de arroz, mas lembrem: não é não! Só casem com quem queira casar com você", disse a foliã em seu perfil do Instagram.
No ar em "Malhação" como a personagem Solange, a celebridade, que se despediu do visual platinado no ano passado, também chamou atenção por fantasia ter look inspirado em sutiã icônico de Madonna e tapa-sexo, que é da marca Osada. Para completar o styling, a atriz usou um chunky sneaker, uma das maiores tendências de 2018, Can Can acessórios e teve maquiagem feita por Charles Almeida.
De volta às telinhas, Fernanda confessou em recente entrevista ao "Gshow" que se sentiu insegura. "Nessa carreira a gente tem que aproveitar as oportunidades e, quando a janela (da apresentação) se abriu, mergulhei com tudo. Eu gosto desse lugar, sempre fui muito comunicativa. Não é difícil ser eu, então é algo natural. Mas comecei a sentir também uma saudadezinha de atuar. Fui chamada no ano passado para fazer dois filmes, e no início, pensei: 'Será que eu ainda sei fazer isso?'. Deu um friozinho, mas é isso. Nunca descartei a possibilidade de voltar a atuar. Não tem como você descartar uma paixão por causa de outras oportunidades", disse. Vivendo uma mulher autoritária na trama da TV Globo, a famosa ainda comenta sobre sua relação fantasiosa com Rafael, personagem de Carmo Dalla Vecchia, que namora a professora de literatura de onde trabalha. "Ela é solteira, o reloginho está batendo. Aí, às vezes, qualquer possibilidade de dar certo, você fantasia. É natural acontecer isso. Eu não tenho esse desespero, essa ansiedade de qualquer tipo de relação. Já vivi várias e acabo sendo mais racional".
(Por Rahabe Barros)