Fernanda Lima aceitou o convite do diretor Dennis Carvalho e vai fazer uma participação na novela "Sangue Bom". De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (26), Fernanda vai interpretar ela mesma na trama e será entrevistada pela personagem Lara Keller (Maria Helena Chira).
Fernanda está afastada das novelas desde "Beleza Pura" (2008), quando também interpretou ela mesma. A última vez em que interpretou uma personagem foi em "Pé na Jaca" (2006), vivendo Maria Lancelotti. Atualmente, Fernanda segue focada na carreira de apresentadora e não pensa em atuar como atriz de novela. Ela está há sete temporadas à frente do programa "Amor e Sexo".
Segundo ela, muitas pessoas a veem como expert em sexo por comandar a atração e algumas se aproximam para falar sobre o assunto. "Não me sinto uma especialista, nunca me senti. Apenas divido as minhas experiências e as experiências que eu ouço. As pessoas vêm falar comigo sobre isso sempre. Olham para minha cara e acham que podem falar sobre sexo. Mas acabou se tornando um grande prazer falar sobre este assunto", contou, recentemente no programa "Na Moral".
Casada há 11 anos com o ex-modelo e apresentador, Rodrigo Hilbert, a loira revelou que participar do programa ajudou na sua relação. "São tantas novidades em cada programa, são tantas novas informações, são tantos depoimentos. E a gente faz de uma forma tão alegre que eu levo tudo isso para a casa. Principalmente depois que eu gravo pois chego em casa linda, com cílios postiços, toda maquiada, me sentindo uma gata, aí eu arraso em casa", declarou.
Fernanda sabe que é casada com um dos homens mais bonitos do Brasil e, por isso, não gosta de saber das ex-namoradas do galã. "Na minha casa não existe passado. Sou superciumenta", contou à revista "Gloss". "Às vezes eu vejo o Rodrigo vestir uma calça e uma camisa pra sair e penso: que gato, quero ir com você... Está lá o Rodrigo, gato, homão, 1,90m. As mulheres fazem charminho, caras e bocas. Imagina quando eu não estou".