Há sete temporadas à frente do programa "Amor & Sexo", Fernanda Lima, falou um pouco sobre a identificação do público e como as gravações melhoram sua vida pessoal durante os bastidores do "Na Moral", comandado pelo jornalista Pedro Bial.
Na entrevista, Fernanda contou que é vista como expert em sexo e que as pessoas se aproximam para falar sobre o assunto. "Eu não me sinto uma especialista, nunca me senti. Apenas divido as minhas experiências e as experiências que eu ouço. As pessoas vêm falar comigo sobre isso sempre. Olham para minha cara e acham que podem falar sobre sexo. Mas acabou se tornando um grande prazer falar sobre este assunto".
Casada a cerca de 11 anos com o ex-modelo e apresentador, Rodrigo Hilbert, a loira revelou que participar do programa ajudou na sua relação. "São tantas novidades em cada programa, são tantas novas informações, são tantos depoimentos. E a gente faz de uma forma tão alegre que eu levo tudo isso para a casa. Principalmente depois que eu gravo pois chego em casa linda, com cílios postiços, toda maquiada, me sentindo uma gata, aí eu arraso em casa", declarou Fernanda que é defensora das novidades para apimentar a relação.
"As alternativas estão aí e quem quiser se beneficiar delas para melhorar sua vida sexual e melhorar a saúde do sexo em casa, acho que é muito bom e vale a pena. Existe um mundo de alternativa para tornar o sexo muito mais prazeroso".