Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esbanjaram simpatia ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27). Na companhia dos filhos gêmeos de 10 anos de idade, Francisco e João - com quem prestigiaram uma pré-estreia de animação no começo deste mês -, o casal trocou beijos e divertiu os herdeiros com a atitude. Durante o trajeto, os meninos acenaram e sorriram para o fotógrafo ao notar que eram os alvos dos cliques.
Conforto é a palavra-chave para looks de viagem e os quatro provaram isso: a apresentadora, substituída por Taís Araújo no comando da nova temporada do "Popstar ", escolheu um jeans de cintura alta, blusa de malha e tênis em tom terroso. Os meninos, por sua vez, usaram blusas cinza com partes de baixo diferente: Francisco foi de bermuda cinza e João, de azul. Já o apresentador do "GNT" apareceu com blusa marrom, boné, tênis e jeans com lavagem escura. Em entrevista recente, Fernanda contou que ela e o marido têm planos de aumentar a família. "Até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de 'Amor & Sexo', vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez", afirmou a artista.
Alvo de brincadeiras por seus dotes culinários e com tricô, Rodrigo explicou anteriormente que não se vê como diferenciado por ter tais cuidados com a família. "Acho que é obrigação de todo homem. É o mínimo que um homem pode fazer. Para mim é supernatural e fez parte da minha criação. Eu venho de uma cidade do interior de Santa Catarina, fui criado pela maioria das mulheres da minha família. Porque o meu pai não estava muito presente nessa criação e minha mãe acabou me criando. Minha mãe vivia na casa da minha avó. E na casa da minha avó viviam as minhas tias. Vivi muito nesse mundo feminino", explicou.
(Por Marilise Gomes)