Fernanda Lima revelou, em entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal pago GNT, alguns detalhes sobre os bastidores da premiação Bola de Ouro, da Fifa, na Suíça. A apresentadora disse que o vestido usado na transmissão do evento estava tão apertado que foi necessário rasgar as mangas do modelo para que ficasse mais confortável. Em relação à peça dourada com decote profundo que usou durante o sorteio dos grupos na Copa, chamando a atenção do mundo inteiro e deixando Rodrigo Hilbert com ciúmes, a atriz diz que acabou comprando de última hora em um brechó.
O longo verde rendado, que contava com assinatura do estilista Samuel Cirnansk, foi um dos assuntos mais comentados na época, mas Fernanda diz que teve problemas na hora de usá-lo. "Eu confesso uma coisa que eu nunca falei pra ninguém. As mangas ainda estavam apertadas e eu rasguei. Meu cotovelo ficou um pouco de fora", desabafa a modelo.
Com um corpo de dar inveja, a apresentadora do programa "Superstar", ao lado de André Marques , avisa que precisou fechar a boca por alguns dias. "Quando cheguei na Suíça, provei o vestido e ele ficou apertado. Aí, era eu caminhando por Zurique o dia inteiro e comendo saladinha pra ver se a roupa entrava. Entrou", explica Fernanda.