Fernanda Lima estreia a última temporada do programa "Amor & Sexo" nesta quinta-feira (3) e comemora o sucesso da atração, que estreou em 2009. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a apresentadora contou que foi difícil abordar temas mais quentes na TV.
"Acho que consegui vencer a minha timidez. Falar de sexo não é fácil pra ninguém", explica Fernanda que não se considera um especialista no assunto. "Nunca achei que soubesse falar de sexo e ainda acho que não sei. Mas busco agir com naturalidade mesmo quando o assunto não me deixa confortável".
Para a mulher de Rodrigo Hilbert, o segredo para evitar constrangimento entre os convidados é a maneira como cada questão é abordada. "Você faz sexo anal? Esse tipo de pergunta eu não faço. Prefiro que a pessoa se coloque. Também não gosto se fazem comigo".
Nos próximos programas, Fernanda vai cantar no palco e na abertura. Ela também será redatora da atração. "Falo muito, me coloco, critico. Digo sim e não. Quando o roteiro vinha, acabava mexendo. Nada mais natural do que escrever o que vou falar. Está sendo difícil, mas é bom".