Fernanda Lima não se importou com o tempo nublado no Rio e saiu para um passeio ao ar livre neste domingo (25). A apresentadora levou os filhos gêmeos, João e Francisco, de 7 anos, para pedalar na orla da Zona Sul da cidade, mesma região onde acaba de comprar uma cobertura de R$ 20 milhões com o marido, Rodrigo Hilbert.
A loira, que já afirmou que troca "nudes" com Rodrigo, escolheu um visual despojado para o passeio e usou roupas de ginástica, óculos escuros e os cabelos presos em um coque. Fernanda ainda se mostrou carinhosa ao abaixar para dar um beijo em um dos meninos.
Fernanda comenta relação com os filhos: 'Fazem perguntas cabeludas'
Em recente ensaio para a revista "TPM", Fernanda abriu o coração ao falar sobre sua família. A apresentadora contou que procura manter uma relação próxima com os filhos e que não abre mão de conversar com eles antes de dormir.
"O ritual de ficar com eles no quarto antes que durmam é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais cabeludas e intrigantes. 'Mãe, existe inferno? O que é raciocínio? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu 'babaco' fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? A gente pode ir morar naquele país em que não fica noite? Por que tem criança que trabalha?'", disse à publicação.
Fernanda também comentou a rotina exaustiva após apresentar a segunda temporada do reality "SuperStar". "Depois do programa ao vivo, fico exausta e me pergunto como vivem Fátima Bernardes e William Bonner. Costumo chamar a minha segunda-feira pós-programa de 'enfermaria'. Faço fisioterapia, acupuntura e ioga", detalhou.
Aos 38 anos, Fernanda mantém a boa forma com corridas na praia e ioga, exercícios dos quais é adepta há muitos anos. "Gostaria de um dia poder disseminar essa prática, que me ajudou tanto e é tão simples e barata. A respiração constante, misturada aos movimentos de alongamento do corpo, propiciam oxigenação, estado de alerta, concentração e uma grande liberação de toxinas. Eu pratico há mais de 15 anos e me sinto muito bem", contou.
(Por Caroline Moliari)