Fernanda Lima foi clicada correndo na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26), e voltou a mostrar a ótima forma. A apresentadora do "SuperStar" usou um biquíni cortininha estampado e saída de praia transparente, a mesma combinação que apostou para ir à mesma praia quando desfilou o corpão e ainda comeu um queijo coalho no último domingo (23).
Adepta a uma tarde de sol, a mulher de Rodrigo Hilbert adora pegar um bronze, como a vez que esteve ao lado do marido, no início de maio. Os dois, aliás, foram fotografados trocando beijos e carinhos no intervalo de uma partida de vôlei jogada pelo apresentador.
Apresentadora esculpe corpo combinando exercícios e dieta
Dona de um corpo curvilíneo, mostrado em vários looks exclusivos que desfila no reality musical, Fernanda contou em entrevista à revista "Contigo!", que mantém a silhueta enxuta com uma alimentação regrada, aliada a atividades físicas frequentes. "Tento fazer algo todos os dias, gosto de ioga, natação, vôlei, pilates e de vez em quando pratico musculação, mas ando meio relapsa", admitiu ela, modesta, ao falar sobre a rotina fitness. A corrida na praia também faz parte da lista de atividades, inclusive, ela já foi clicada algumas vezes correndo nas areias do Leblon, no Rio.
A alimentação também segue regras: "Não como arroz branco e pão francês, só as versões integrais. Adoro arroz, carne de panela bem temperadinha, macarrão, ovo frito, peixe, salada... Quando não janto, faço uma tapioca com queijo e melado. Sou gulosa, não como de pouquinho, gosto de comer bem e em quantidade", explicou. Apesar de regrada, Fernanda confessou um vício em sua rotina: "Café com leite antes de dormir".
Os cuidados com o corpo ainda inclui foco na pele. E a apresentadora é antenada quando o assunto é beleza. "Limpeza de pele a cada dois meses, terapia capilar para fortalecer os fios, pois os meus são finos, sempre tiro bem a maquiagem e, quando lembro, passo um creme detox", disse ela, que gosta de se arrumar para sair. "Adoro me sentir bem por dentro e por fora, mas não gosto de exageros, nem sou de extremos".