Fernanda Lima abriu o coração ao falar sobre sua família. Ela posou para a revista "TPM" deste mês e, entre outros assuntos, falou da relação com os filhos gêmeos, João e Francisco, que completaram 7 anos em abril, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert. Fernanda afirmou que não abre mão de conversar com os meninos antes de dormir.
"O ritual de ficar com eles no quarto antes que durmam é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais cabeludas e intrigantes. 'Mãe, existe inferno? O que é raciocínio? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu 'babaco' fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? A gente pode ir morar naquele país em que não fica noite? Por que tem criança que trabalha?'", contou à publicação.
A apresentadora, que brilhou com seus looks à frente da segunda temporada do programa "SuperStar", também comentou a rotina exaustiva após o reality. "Depois do programa ao vivo, fico exausta e me pergunto como vivem Fátima Bernardes e William Bonner. Costumo chamar a minha segunda-feira pós-programa de 'enfermaria'. Faço fisioterapia, acupuntura e ioga", detalhou.
Aos 38 anos recém-completados, Fernanda mantém a boa forma com corridas na praia e ioga, exercícios dos quais é adepta há muitos anos. "Gostaria de um dia poder disseminar essa prática, que me ajudou tanto e é tão simples e barata. A respiração constante, misturada aos movimentos de alongamento do corpo, propiciam oxigenação, estado de alerta, concentração e uma grande liberação de toxinas. Eu pratico há mais de 15 anos e me sinto muito bem", contou.
Fernanda Lima é direta ao dizer o que mais gosta de fazer com Rodrigo Hilbert: 'Sexo'
Em entrevista aos internautas do site do "SuperStar", que teve a grande final exibida na noite de domingo (12) e consagrou a dupla Lucas e Orelha, Fernanda respondeu a perguntas sem papas na língua. A apresentadora foi direta ao dizer o que mais gosta de fazer quando está com Rodrigo Hilbert: "Sexo", disse, antes de cair na gargalhada. Em seguida questionou: "É assim né? Para ser sincera".
A artista também assumiu que pode sim ter mais filhos além deJoão e Francisco. "Penso (em aumentar a família), sim. Não sei se vou ter tempo porque trabalho muito e eu teria que dedicar um ano, um ano e meio até engravidar e ter um filho e cuidar nos primeiros meses. Mas eu tenho pensado sobre isso. Se rolar vai ser ano que vem, se não for ano que vem eu fecho a tampa com os dois e ta tudo certo, e a vida ainda assim é muito boa e eu me sinto completa com dois. Se vier mais um vai ser muito bem-vindo".
(Por Caroline Moliari)