Fernanda Lima não tem papas na língua. Nesta quinta (22), nos bastidores do São Paulo Fashion Week - evento repleto de famosos interessados em moda -, a apresentadora contou ao "GNT" que costuma trocar "nudes" com seu marido, Rodrigo Hilbert. "Isso é normal. Quando estamos viajando, trocamos mensagens e fotos... Sempre teve essa história, só que agora está em voga", explicou ela, que não esperava a surpresa dos repórteres.
Se as mandar fotos nua para o marido não é um problema para a artista, menos ainda é o sexo. "Rolou muito amor e sexo, claro! Sexo é bom para a pele, é o melhor remédio para a vida", comentou Fernanda sobre uma recente viagem para a Europa com o amado, ocasião em que encontraram o jogador de futebol Neymar.
Para comandar o programa "Amor & Sexo", a mãe dos gêmeos João e Francisco já tinha intimidade com o assunto, mas acrescentou que o interesse vem aumentando. "Passei a me interessar mais sobre sexo, sobre relacionamento e descobri que os problemas são sempre os mesmos. Por isso, informação é fundamental. Para que se separar? Trocar de marido é trocar de problema, então é melhor resolver", disse. Ela diz que não leva trabalho para casa, mas está sempre se desafiando. "Me preparo e invisto muito no programa, participo de cada decisão. Cantar e dançar é complicado e parece que fica cada vez mais difícil, mas eu gosto de desafios", garante.
Fernanda Lima desfila na São Paulo Fashion Week: 'Estou ficando velha'
Diferente de Camila Queiroz, Fernanda Lima foi à edição de inverno da São Paulo Fashion Week não apenas para conferir os desfiles, mas para trabalhar. Revivendo os tempos de modelo, a atriz desfilou para a grife Juliana Jabour e posou para fotos com a estilista no final.
"Estou ficando velha! Venho há muito tempo e adoro! Antes dos meus filhos nascerem eu já desfilava, faço questão de prestigiar. Acho muito importante nos momentos de crise a gente se apoiar. A moda brasileira é incrível, só falta investimento", opinou a atriz, que era só elogios ao marido: "Pai de primeira, cozinheiro de primeira, limpa a casa. É um homem moderno".
(Por Júlio Parentes)