Fernanda Lima mantém os exercícios físicos na reta final da gravidez. À espera de Maria, sua primeira filha, a mulher de Rodrigo Hilbert exibiu o barrigão ao compartilhar no Instagram uma série de fotos praticando ioga exibindo a elasticidade. Premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte em evento no qual usou um look mood vintage, a apresentadora foi elogiada pela habilidade. "Só não fiz isso porque ñ tinha uma calça dessas", brincou um seguidor. "Só não faço isso prq não tenho essa barriga de grávida", completou um segundo mantendo o tom de brincadeira. "Maravilhosa", acrescentou um terceiro. "Você é uma inspiração para qualquer um!", disse outro para a mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.
De acordo com o portal UOL, a apresentadora do "Amor & Sexo" saiu vitoriosa do processo que movia contra a Record TV e Fabiola Reipert, do programa "Balanço Geral SP", e vai receber R$ 50 mil de indenização. Fernanda que já havia ganho em primeira instância - em agosto de 2018 - decidiu processar a jornalista porque Fabiola divulgou uma notícia de suposta traição do seu marido, em abril de 2014. Segundo o desembargador Fernando Cerqueira Chagas, o post feito pela jornalista teve como objetivo depreciar Fernanda "de forma sensacionalista". A decisão foi tomada pela 11ª Câmara Cível do Rio. Por outro lado, a Justiça deu ganho de causa à emissora em outra parte do processo movido pela mãe de João e Francisco, com quem é clicada durante passeios na praia. A atriz e modelo reclamou de ser descrita de maneira depreciativa. A Justiça, no entanto, entendeu não ter havido, nesse caso, dano moral.
Já no final do ano passado, os representantes de Fernanda e Eduardo Costa não chegaram a um acordo depois que a apresentadora processou o sertanejo. Em rede social, o cantor chamou a apresentadora de "imbecil" por conta de conteúdo exibido no "Amor & Sexo", porém depois se desculpou a artista alguns dias depois. "Não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima", disse Fernanda, madrinha da parada LBGTI+, realizada no mês passado em São Paulo. O evento contou ainda com Daniela Mercury, que beijou a mulher, Malu Verçosa, levando a plateia ao delírio, Karol Conka e Lexa.
(Por Guilherme Guidorizzi)