![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/64/96/8/@/897268-fernanda-lima-respondeu-a-perguntas-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fernanda Lima foi sabatinada pelos internautas nos bastidores do programa "SuperStar", que teve a grande final exibida na noite de domingo (12) e consagrou a dupla Lucas e Orelha. Sem papas na língua, a apresentadora foi direta ao responder o que mais gosta de fazer quando está com o marido, Rodrigo Hilbert: "Sexo", disse, antes de cair na gargalhada. Em seguida questionou: "É assim né? Pra ser sincera".
A artista, que sempre uma looks luxuosos em seus programas, assumiu que pode sim ter mais filhos além dos gêmeos João e Francisco, que estão com 7 anos de idade. "Penso (em aumentar a família sim). Não sei se vou ter tempo porque trabalho muito e eu teria que dedicar um ano, um ano e meio até engravidar e ter um filho e cuidar nos primeiros meses. Mas eu tenho pensado sobre isso. Se rolar vai ser ano que vem, se não for ano que vem eu fecho a tampa com os dois e ta tudo certo, e a vida ainda assim é muito boa e eu me sinto completa com dois. Se vier mais um vai ser muito bem-vindo".
Também sem titubear, Fernanda topou falar sobre o tão comentado 'book rosa', um dos temas da novela "Verdades Secretas", que mostra modelos se prostituindo para aumentar o cachê. "Esse tipo de situação acontece mesmo. Uma menina que chega na cidade grande pra ser modelo preferencialmente já tem que chegar com valores trazidos de casa, da família. Se essa base for dada em casa certamente ela não vai se deixar levar por nenhum tipo de proposta indecente", orientou.
Apresentadora garante: 'Eu era bem feia quando adolescente'
Conhecida por seu corpo escultural, que conquistou o mundo quando realizou o sorteio de grupos da Copa do Mundo - e provocou polêmica no Irã com seu decote -, a artista afirmou que nem sempre chamou a atenção por sua beleza.
"Eu era bem feia quando adolescente, eu era meio estranha. Adolescente tem essa coisa meio desproporcional: o joelho enorme, a boca com aparelho. Eu tinha um cabelo meio Chitãozinho e Xororó que eu odiava... E aos poucos quando o corpo vai tomando forma, a gente vai se conhecendo cada vez mais , eu acho que a gente vai se dando o direito de ser quem a gente é realmente. Então o tempo tem me feito bem nesse sentido. Eu me aceito e me gosto do jeito que eu sou", disse, modesta.
(Por Carmen Moreira)