Fernanda Lima garantiu a estatueta de melhor apresentadora pelo desempenho à frente do programa "Amor & Sexo" no Prêmio Extra de TV, mas ficou tão empolgada com o título que deixou o evento sem o troféu.
"Fiquei tão emocionada que esqueci! Assim que recuperá-lo farei uma foto decente! Obrigada pelo carinho! Estou muito feliz", postou a beldade nesta quarta-feira (12) horas antes de resgatar o prêmio: "Pronto, tá na mão!", escreveu a loira ao posar com a estatueta nas mãos em seu perfil no Facebook.
Na noite da cerimônia, que recebeu famosas superestilosas, Fernanda dedicou o prêmio ao marido, Rodrigo Hilbert, e fez um agradecimento ao público no evento que aconteceu no Rio, prestigiado por várias famosas. Nesta quinta-feira (13), ela voltou a agradecer os fãs pela rede social. "Mais uma vez agradeço muito a todos que deram seu voto para eu levar esse prêmio! É muito significativo na minha vida e me dá mais garra pra seguir em frente!", escreveu.
Fernanda Lima acumula três funções no 'Amor & Sexo'
A apresentadora está à frente da atração há oito temporadas como apresentadora, mas também assumiu a função de roteirista, além de cantar nas aberturas, que aliás, deixaram Fernanda mais produzida e sensual. Em uma delas,ela dançou com Rodrigo Hilbert um hit do filme "Dirty Dancing".
Sobre a reestreia do "Amor & Sexo", ela adiantou que o conteúdo está ainda mais picante: "O primeiro programa fala apenas de sexo. A gente quis separar do amor para falar de sexo, como pode ser saudável, prazeroso, como a gente deve se libertar dos valores que a gente aprendeu para viver uma sexualidade mais plena", explicou a artista em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".
Estilo de Fernanda é destaque em programa
Em conversa com o Purepeople, o estilista de Fernanda, Henrique Filho, contou que a apresentadora está mais ousada à frente da temporada da atração. "Ela usava mais roupas de alta-costura. Ficava linda, mas parecia mais que ia para um casamento. A ordem agora é que ela, literalmente, entre na fantasia. Estará ainda mais ousada", afirmou o especialista.