Tem muita gente ansiosa para que chegue logo o próximo dia 9 de outubro, data de estreia da nova temporada do "Amor & Sexo". E para você, que está doido para o retorno do programa, Fernanda Lima contou um pouquinho sobre o primeiro episódio da atração.
"O primeiro programa fala apenas de sexo. A gente quis separar do amor para falar de sexo, como pode ser saudável, prazeroso, como a gente deve se libertar dos valores que a gente aprendeu para viver uma sexualidade mais plena", explicou a artista em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", neste sábado (4).
Se falar de sexo na TV já era trabalhoso, a apresentadora também assumiu a função de roteirista do programa. Ela garantiu que cuidada de tudo. "Quando eu falo, eu sei como falar. Não vou falar de sexo com um vocabulário que não é meu. A gente foi afinando as coisas para um formato que a gente achava melhor. Quando eu estou aqui e vejo tudo que a gente inventou, da bancada dos jurados à roupa da banda, penso que 'responsa' é tudo isso", brincou a mulher de Rodrigo Hilbert.
Fernanda comentou também que antes do programa, ela não fala de sexo tão abertamente. "Eu vim do Rio Grande do Sul, de uma família super conservadora. Hoje, até meu pai participou do programa. Mas não foi em casa que eu comecei a falar de sexo. Hoje eu falo sobre sexo com a minha mãe, com meu pai, meu marido, falo com meus filhos, por que acho que é uma coisa natural. O problema é a gente ser criado de uma forma mais 'quadradinha' e acho o programa, pelo menos para mim, serviu para me abrir nesse sentido", avaliou a mão de João e Francisco, de 6 anos.
E para quem é deslumbrado com os figurinos da loira na atração, a apresentadora afirmou que os looks serão mais fantasiosos. "Às vezes a gente faz uma coisa mais engraçada, nem todos são sensuais. Do ano passado para cá ficou mais fantasioso, menos moda. Antes eu usava um estilo mais normal, moderno. Agora a gente ousa, bota fantasia".