Monica Iozzi deixou o "CQC" para, segundo ela, correr atrás do sonho de trabalhar como atriz. Contratada pela TV Globo, no entanto, Monica estreou como comentarista do "Big Brother Brasil" e, em março, terá a missão de comentar a cerimônia de entrega do Oscar, como informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo" desta segunda-feira (3).
Para isso, Monica terá a companhia de Fernanda Lima, que está ficando conhecida por comandar eventos esportivos, como o sorteio da Copa e o prêmio Bola de Ouro da Fifa.
Mas o que Fernanda Lima e Monica Iozzi vão apresentar é apenas um compacto a premiação, a mais expressiva da sétima arte. Tudo porque a cerimônia este ano vai acontecer no domingo de Carnaval e seus melhores momentos só serão mostrados pela emissora na segunda-feira.
Mesmo ainda atuando como uma espécie de repórter, papel que já fazia no "CQC", Monica em breve vai poder se realizar como atriz. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela vai atuar em "Buuu", trama prevista para estrear no horário das 19h após "Geração Brasil". Na novela, uma comédia romântica escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando, Monica vai viver uma vilã cômica com poderes paranormais.