Fernanda Lima, mais uma vez, roubou a cena ao apresentar o Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça, nesta segunda-feira (13). A apresentadora apareceu deslumbrante em um vestido do estilista brasileiro Samuel Cirnansck, que custa R$ 16 mil. "A peça foi feita exclusivamente para ela e não está à venda", disse Bruna Corcione, do marketing da grife em conversa com o Purepeople na tarde desta segunda-feira (13).
O modelito, feito com musseline de seda, renda chantilly com cristais swarovski e bordado à mão, foi pedido do stylist da apresentadora, Rodrigo Grunfeld. "A Fernanda também adora o trabalho do Samuel e já usou uma peça no 'Amor & Sexo'. O vestido começou a ser confeccionado no fim do ano passado e demorou cinco dias para ficar pronto. Nós entregamos para Fernanda no dia 5 de janeiro", contou Bruna. A apresentadora usou um vestido da coleção de Inverno 2014 do estilista no "Amor & Sexo", em novembro de 2013.
No sorteio de grupos da Copa do Mundo realizado no dia 6 de dezembro, Fernanda usou um vestido bandage da grife Herve Leger, que causou polêmica no Irã, onde a transmissão teve que ser cancelada por causa do generoso decote. Por conta disso, a apresentadora teve cuidado no detalhe do vestido. "Depois que ela escolheu a cor verde e com o ombro à mostra, Samuel desenhou cinco croquis e este foi o escolhido", finalizou.
(Por Raquel Brandão)