Fernanda Lima ainda não teve tempo de planejar o casamento com Rodrigo Hilbert. Juntos há 15 anos, a apresentadora do " SuperStar" e do "Amor & Sexo" que já afirmou não buscar novidades para apimentar a relação, embora seja normal trocar "nudes" com o marido, adiou os planos de subir ao altar algumas vezes devido à vida atribulada.
"Não casei ainda porque não tive tempo. Sempre acho que não vou dar conta de organizar a festa, que não saberia quem chamar. Aí, quando eu vejo, já desisti e estou em outra", declarou em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", afirmando ter um vestido de noiva guardado há anos, comprado em um brechó.
Na relação duradoura do casal não faltam tesão, carinho e paixão, como ela mesma já afirmou, e a dedicação ao trabalho e aos gêmeos João e Francisco, de 8 anos, ao mesmo tempo não são um sacrifício para a apresentadora, que busca manter o bem-estar com uma rotina saudável e sem nêuras com padrões de beleza.
"Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa. Talvez o que pareça ser é o que é", contou a artista, que pouco antes de completar 39 anos afirmou ter orgulho de suas rugas.
Com mais uma temporada prevista do "Amor & Sexo", a artista afirmou que sexo é um assunto esgotável. "É algo banal, que se esgota num determinado número de posições". Já sobre o comportamento sexual e o que envolve o assunto, ela avaliou que ainda há muito a ser dito: "Aí, sim, é um assunto inesgotável e acredito que, culturalmente falando, temos muito que discutir ainda".
(Por Jade Matiolle)