Depois da saída da repórter Aline Riscado, o programa "Pânico na Band" perdeu mais uma integrante: Fernanda Lacerda, conhecida com a Mendigata, não teve seu contrato renovado com a emissora paulista. Em suas redes sociais, a modelo falou sobre sua saída.
"Desculpem ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos... E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que isso poderia acontecer... Não me via fora dali!", escreveu a modelo já apontada como affair de Latino, com quem viajou para os EUA no ano passado.
Segundo a postagem, sua vida se transformou graças ao humorístico. "Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou... Mas hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra...", afirmou a artista, destaque da Gaviões da Fiel e da Grande Rio no Carnaval do ano passado.
Ao final da postagem, ela ainda agradeceu aos fãs e aos colegas de trabalho. "E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vocês me deram esse tempo todo... Agradeço a toda equipe do 'Programa Pânico' que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tinha preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons... De tudo que já vivenciei, acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo...", encerrou a ex-panicat, que se envolveu em polêmica comMonica Iozzi no programa.
Sua assessoria de imprensa esclareceu que o rompimento aconteceu por parte da emissora. "Como todos sabem, o programa Pânico da Band passou por uma reestruturação e alguns quadros sairão do ar, como é o caso do quadro da Mendigata. O contrato de Fernanda Lacerda com a Band já havia terminado, portanto, não foi renovado", indicou através de comunicado.
(Por Marilise Gomes)