Fernanda Gentil deu à luz Gabriel, seu primeiro filho, no final de agosto. E em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a apresentadora contou como estão sendo esses primeiros momentos ao lado do bebê. "O mais legal é saber que, nessa fase inicial, tudo aquilo de que ele precisa a gente pode dar. O mais difícil está sendo distinguir o choro de fome do de cólica, do de gases, do de fralda suja. Mas com o tempo a gente pega", detalhou com bom humor.
Fruto do casamento de Fernanda com o empresário Matheus Braga, Gabriel já conquistou toda a família, especialmente o pai que, segundo a jornalista, está desempenhando muito bem sua função. "Ele está ajudando demais, faz questão de participar de tudo. Há seis dias já é um paizão", garantiu. E completou: "Estamos encantados e apaixonados pelo Gabriel. Dá vontade de fazer o tempo parar".
Nesta sexta-feira (4), Matheus usou o seu Instagram para falar sobre a rotina do filho. "Bieeeeel hoje acordou geral gritando que era Sexta-Feira!!!! Papai e mamãe bora levantaaaaaar!", escreveu na legenda de uma foto da família.
Apresentadora estava torcendo para o filho nascer logo
Fernanda Gentil trabalha na TV e por isso teve sua gestação acompanhada passo a passo. Além disso, a jornalista ainda comandou o quadro "Mamãe Gentil", que mostrou detalhes da evolução de gravidez, além de entrevistas com outras mães. Por este motivo, mesmo depois de ter se despedido do programa "Globo Esporte", ao sair de licença-maternidade , Fernanda continuou atualizando o público dos momentos que antecederam o parto.
Pouco mais de uma semana antes do parto, Fernanda publicou uma foto de sua barriga no Instagram e brincou: "Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar... e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?".
Em conversa por vídeo exibida pelo programa "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista voltou a mostrar sua ansiedade fazendo piada sobre a hora do parto: "Estou começando a pesquisar na internet técnicas de indução de parto. Vi que agachar ajuda, estou agachando muito. Comendo pimenta...".
(Por Carmen Moreira)