Fernanda Gentil se divertiu na praia da Barra da Tijuca neste sábado (28), dia em que seu filho, Gabriel, completa 3 anos de idade. Acompanhada pela namorada, Priscila Montandon, a jornalista deixou à mostra sua boa forma ao tomar banho de mar com um biquíni bem pequeno, próprio para não deixar muitas marquinhas de sol. Priscila, no entanto, permaneceu todo o tempo sentada em sua cadeira de praia ao lado de Gabriel, que brincou em uma piscina de plástico. Assumidamente fã de futebol, a apresentadora, que transmitiu a Copa do Mundo 2018 direto da Rússia, onde, assumiu, teve dificuldades para se comunicar, jogou uma partida de altinha e mostrou que tem jeito com a bola nos pés.
Além de Gabriel, Fernanda Gentil também se considera mãe de Lucas, de 10 anos, afilhado que cria desde que a mãe do menino morreu. Mas a jornalista revelou em entrevista recente que ainda pretende aumentar a família. desta vez, ao lado de Priscila Montandon, que tem um relacionamento carinhoso com os dois primeiros herdeiros da namorada. "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa", disse.
Depois de passar um mês longe da família cobrindo a Copa do Mundo da Rússia e ver o Brasil ser eliminado precocemente da competição, Fernanda Gentil contou que o reencontro com os meninos - que foram encontrá-la no final da cobertura - deu uma injeção de ânimo. "Só isso para me fazer sorrir", disse, mostrando o caçula correndo pelo corredor do hotel onde ela estava hospedada.
Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga e, antes disso, teve relacionamentos amorosos com outros homens. Priscila Montandon, segundo ela, foi o seu primeiro caso com uma mulher. "Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora", contou em entrevista à Giovanna Ewbank, garantindo que não pretende nunca terminar esta relação.