Felipe Araújo explicou hoje que ele e Caroline Marchezi, mãe de seu filho, Miguel, não estão juntos. Rumores sobre um possível reconciliação do sertanejo com a psicóloga ganharam força depois que a colunista Fábia de Oliveira publicou que os dois foram vistos juntos em uma boate. Ao lançar seu novo DVD, o irmão de Cristiano Araújo falou sobre o relacionamento. "A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo", disse o artista, fã assumido da atriz Paolla Oliveira, ao responder à influencer Rainha Matos.
Fã de looks combinando com o herdeiro, o dono do hit "Atrasadinha" acrescentou: "É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho". Segundo o artista, tanto ele como Caroline priorizam o bem estar do bebê, cujos traços em comum com o cantor roubaram a cena em foto na web. "A gente sempre conversou isso, desde quando a Carol estava grávida e a gente cuida do Miguel da melhor forma possível. Tenho certeza que o Miguel é muito feliz, podendo viver na minha casa dele junto com as duas famílias, todo mundo é muito amigo. Daqui a pouco ele vai poder viajar para Goiânia, onde a Carol tem parte da família. Ela vai ser sempre uma pessoa especial para mim", definiu Felipe.
Em agosto, o jovem fez sua estreia nos palcos do Festival de Barretos, em São Paulo, e, durante o show, comentou uma coincidência surpreendente relacionada ao irmão falecido. "A primeira vez que ele cantou aqui foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira (de 2013), assim como eu estou cantando", disse Felipe, adicionando ainda: "Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão".
Alguns dias antes do show, ele havia citado a saudade do irmão ao conversar com fãs nas redes sociais. Uma seguidora perguntou se ele gostaria de voltar no tempo e ele assegurou que sim, para reencontrar Cristiano. "Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias", respondeu. Outra internauta quis saber se Felipe acreditava ter herdado o dom da música do irmão. "O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos", argumentou.
(Por Marilise Gomes)