Fausto Silva passou por uma situação inusitada em casa. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Luciana Cardoso, mulher do apresentador, vem dando diversas festinhas com amigas, encontros esses que ganham o apelido de "Karaokê da Lu" por elas, já que elas costumavam brincar de cantar. Mas na última semana, o comunicador - criticado após pagar almoço de Michel Teme - flagrou algumas convidadas da comemoração usando um cigarro suspeito, o que o deixou bastante irritado.
Ainda de acordo com a publicação desta terça-feira (4), o artista, conhecido por seus comentários polêmicos no programa, deixou clima bem tenso ao dar uma chamada nas mulheres. No dia seguinte às festas, Luciana sempre curtia as fotos que as amigas publicavam no Instagram, mas após o episódio sumiu da rede social.
No último domingo (2) Faustão passou por outra saia-justa. Durante a participação de Daniela Mercury no "Ding Dong", o apresentador ficou constrangido quando a baiana o chamou para dançar no palco do dominical. A famosa cantava a música "Maimbê Dand" quando o puxou para o centro do palco. Visivelmente sem graça, ele olhava para suas anotações, sem se mexer, enquanto ele continuava tento fazer com que ele interagisse, com passando as mãos no cabelo do anfitrião.
Ainda no programa, a mulher de Malu Versoça, com quem renovou o casamento, resolveu nãos e calou e pediu para o povo brasileiro promover um "faxinaço" no cenário da política brasileira. "Temos muita coisa para melhorar, mas acho o Brasil um país extraordinário, eu queria dizer que acredito demais na nossa gente, o povo brasileiro, que é a nossa base. que já passou por problemas seríssimos, como corrupção, inflação, a seca, é um povo que está já acostumado a enfrentar durezas e sabe dar a volta por cima", disse ela.
(Por Rahabe Barros)