Faustão cometeu uma gafe com Pabllo Vittar no Melhores do Ano no domingo (10). Ao entregar o prêmio de Música do Ano para a cantora, o apresentador chamou "Pabllo Villar" para o palco. O erro foi repetido algumas vezes durante a premiação. Questionada nos bastidores pelo "GShow", a drag queen garantiu que não ficou incomodada com o deslize: "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível".
No programa, Pabllo agradeceu Anitta ao ser premiada e afastou os rumores de rivalidade com a Poderosa: "Anitta sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!". Ao Purepeople, a artista minimizou os boatos de inimizade: "Não existe rivalidade entre eu e Anitta. Ela é minha amiga, ela me ensina. Se eu preciso de um conselho dela, ela me dá".
A cantora, cotada para ter um programa próprio, comemorou que "K.O" recebeu prêmio de música do ano: "2017 foi um divisor de águas, incrível! Eu acredito muito na prosperidade que a gente pode levar desse ano para o ano que vem, então eu acredito no respeito, na diversidade, no amor ao próximo. Eu tô muito feliz de ter ganhado esse prêmio porque é um prêmio nacional, onde o voto é aberto e as pessoas estão mais cientes do que podem fazer".
Em entrevista para a revista "Maire Claire" de novembro, Pabllo definiu como se sente ao se ver montada: "Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo". Já o Phabullo (seu nome de batismo) é mais tímido". "Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas", completou. No papo, a cantora ainda elegeu suas partes favoritas do corpo: "Amo minhas pernas! Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro".
(Por Tatiana Mariano)