Diferentemente do que foi informado pela coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", Pabllo Vittar não assumirá o lugar de Anitta no comando do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, canal onde a funkeira passou por saia-justa durante apresentação sensual em premiação. Ao Purepeople, a emissora confirmou uma novidade para a cantora, que agitou telespectadores em dueto com Luan Santana na TV. "A Pabllo terá um outro programa no canal, mas ainda está muito embrionário e não temos informações", afirma.
Revelação musical em 2017 pelo Meus Prêmio Nick e vencedora da categoria "Fiat Argo Experimente" no Prêmio Multishow deste ano, a cantora de Pop e R&B Iza aparece entre os nomes para se tornar a sucessora da Poderosa. Entretanto, a emissora não confirma a contratação da jovem de 26 anos. "Sobre o 'Música Boa' também não temos nenhum nome fechado", garante.
Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a drag queen recordou que revelou a homossexualidade à sua mãe aos 15 anos. "Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço", contou.
No bate-papo ela reforçou que mudar de sexo está longe dos seus planos: "Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda? Só aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida".
(Por Rahabe Barros)