Viviane Araújo se acabou de dançar na noite de sexta-feira (13) em uma festa na casa de Fausto Silva e Luciana Cardoso. A comemoração aconteceu pelo aniversário de um amigo pessoal do artista, Niko Rosa, e contou com a presença de parte da equipe de seu programa, "Domingão do Faustão". Solteira desde o fim de seu noivado com Radamés, que teria acontecido por telefone, a atriz se divertiu vestida de diabinha ao lado de Luiz Fernando Vianna, figurinista Rede Globo, que foi fantasiado de palhaço.
Apesar da descontração do evento, Viviane, recentemente elogiada por Ivete Sangalo, foi bastante criticada em sua rede social por causa da fantasia escolhida. "Isso no mundo espiritual pega fogo. Depois aguarde as consequências", escreveu uma seguidora. "Gosta de reverenciar o diabo", apontou outra". Irritada com as críticas, Viviane Araújo, que já usou roupa semelhante em um ensaio técnico, disparou: "Quem não curte esse tipo de fantasia, beleza, respeito! Então é simples assim: não precisa curtir a foto! Agora não precisa vir aqui nos comentários escrever absurdos só porque estou com uma fantasia. É apenas uma brincadeira!".
Logo após anunciar o fim de seu noivado, muito se especulou sobre o motivo do término do relacionamento, que já durava 10 anos. Uma das notícias afirmava que Radamés vinha se sentindo enciumado em relação ao novo trabalho da atriz, a peça "Lili Carabina", onde ela aparece de lingerie no palco. No entanto, quando a publicação foi postada em um Instagram, tanto a atriz quanto o jogador de futebol se manifestaram. "Hahahahaha. Ai meu Deus!", exclamou o volante, alvo de ataques dos fãs de Viviane nas redes sociais. Minutos depois, a madrinha de bateria do Salgueiro também se manifestou. "Piada essa nota, né?".
Em entrevista recente Viviane Araújo relembrou quando recebeu uma proposta indecorosa para viver um relacionamento com um homem. E revelou que isso não aconteceu uma única vez. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou. E garantiu: "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio".