Ivete Sangalo está esbanjando energia. Grávida de gêmeas, a cantora se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite de sexta-feira (29) e levou o público ao delírio ao rebolar no palco ao lado de Viviane Araújo, solteira desde o fim de seu relacionamento com Radamés. "E ela me chamou pra dar aquela sambadinha básica! E eu fui! Morri de vergonha, mas fui! Ivete tem esse poder de nos hipnotizar! O máximo que consegui foi da uma jogadinha de perna! Ivete Sangalo, deusa!", escreveu a atriz em seu Instagram ao publicar o vídeo do momento em que subiu no palco. "Isso é que é mulher", elogiou a cantora, que vem mantendo sua rotina de malhação aos 4 meses de gestação. Bárbara Evans, Fernanda Motta e Isabella Fiorentino também marcaram presença na apresentação da mulher de Daniel Cady.
Logo depois de anunciar sua segunda gravidez, Ivete Sangalo afirmou que não vai participar do Carnaval 2018. "Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá", afirmou a mãe de Marcelo, que recorreu à inseminação artificial para a nova gestação. E justificou: "Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido". Ivete, no entanto, já garantiu sua apresentação no Réveillon da Bahia.
Mãe de Marcelo, de 7 anos, Ivete Sangalo assumiu que não pretendia mais ter outros filhos. "Família grande não era um plano. Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente", disse em entrevista ao programa "Vídeo Show". A artista, no entanto, começou a pensar na possibilidade diante dos insistentes pedidos do menino, que chegou a dizer que os pais só poderiam viajar se a artista voltasse grávida. "Ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família", explicou.