Depois de dez anos de relacionamento, Radamés Martins resolveu dar um ponto final em seu noivado com Viviane Araujo, que ironizou que o motivo do término tenha sido por ciúmes. De acordo com o jornal "Extra", desta quinta-feira (7), o jogador de futebol colocou um fim no romance por telefone. Ele teria ligado para a atriz com a decisão de se separar, enquanto, do outro lado da linha, ela foi pega de surpresa. Após separação, fãs da artista atacaram o atleta em sua rede social, inconformados com o fim.
Ainda segundo a publicação, a crise no romance já durava mais de um mês. "Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos", revelou uma amiga.
Presente no Carnaval carioca há dez anos, a atriz já sofreu com assédio dos homens e até recebeu propostas indecentes de muitos. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou. Para ela, amadurecer foi essencial para que ela evitasse que a situação constrangedora voltasse a se repetir em sua vida. "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", afirmou.
Dona de um corpo sarado, aos 42 anos, Viviane assumiu já ter usado anabolizantes. "Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso", disse. Questionada se faria intervenções cirúrgicas, ela não descarta: "Eu me sinto superbem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso".
(Por Rahabe Barros)