Fátima Bernardes está de férias. A apresentadora do programa "Encontro" anunciou na última sexta-feira (17) que vai passar duas semanas descansando, enquanto é substituída por Tiago Leifert e Ana Furtado na atração. O marido, William Bonner, também se despediu do público na TV, durante o "Jornal Nacional", avisando que sairá de férias com a família. E no mesmo dia a artista já curtiu o seu primeiro momento de lazer. Fátima organizou, ao lado dos seus companheiros de trabalho, uma festa julina. No maior clima caipira, ela se fantasiou de noiva e não se intimidou ao ser convidada para dançar forró.
"Adorei minhas primeiras horas de férias", comentou a apresentadora nas redes sociais ao compartilhar cliques do evento, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Felipe Andreoli, ex "CQC" e que agora trabalha como repórter do "Encontro" também publicou um clique ao lado de Fátima e Marcos Veras e elogiou a festa: "Foi show. Levei doces no bolso", brincou.
Animada, apresentadora gosta de experimentar novidades em seu programa
Há três anos Fátima Bernardes está à frente do programa "Encontro" e cada vez mais vem mostrando desprendimento ao encarar com muito bom humor novas situações. Sem medo de fazer feio, Fátima diverte seu público dançando, topando desafios como pintar o cabelo no ar e até mesmo jogando futebol de salto alto.
Em um programa recente, se dedicou a aprender uma coreografia de stiletto - tipo de dança onde se usa salto alto – ao lado de Paolla Oliveira e brincou: "Fiquei com medo de uma antiga labirintite voltar. Acho que hoje não vou fazer esse movimento".
Jornalista controla os filhos pelo celular: 'Fico o tempo todo ligando'
Em seu programa Fátima costuma compartilhar momentos de sua vida particular. Em recente conversa com Lilia Cabral, a jornalista assumiu que fica de olho nos filhos adolescentes, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.
"Eu ligo mais ou menos de um em um (minuto), por serem três (filhos). Fico o tempo todo ligando", contou. "Ela liga e ainda manda mensagem", pontuou Lair Rennó. "Criei um grupo família (no Whatsapp), que são os três juntos. Uma hora eu disparo para os três ao mesmo tempo para ver se alguém dá sinal de vida", garantiu Fátima, que já assumiu que proíbe os filhos de chegarem em casa de manhã.
(Por Carmen Moreira)