![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/58/78/1/@/807106-fatima-bernardes-brincou-ao-nao-fazer-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fátima Bernardes sempre está pronta para dançar no "Encontro". Mas, na manhã desta terça-feira (9), a apresentadora não foi até o final da aula de stiletto, tipo de dança onde se usa salto alto. Recentemente, a jornalista se soltou ao som do "É o Tchan" e até fez uma das coreografias do conjunto.
A jornalista recebeu o professor Gustavo Oliveira e chamou ao palco uma de suas convidadas, Paolla Oliveira - que elogiou o bumbum de Rodrigo Lombardi ao comentar a estreia da novela "Verdades Secretas". Antes da aula, a atriz brincou com a altura de seu calçado, salto número nove. "É uma rasteirinha", disse a ex-mulher de Joaquim Lopes - de quem se separou em fevereiro. "O meu também é salto nove", contou a mulher de William Bonner. "Mas o dele é 12", acrescentou se referindo ao professor.
Paolla e Fátima, então, começaram a dançar ao som de uma das músicas de Beyoncé. "Mais diva do que ela, impossível", comentou a apresentadora. A jornalista remexeu os quadris, balançou os braços e os jogou para o alto. Mas na hora de balançar a cabeça, Fátima se esquivou. "Fiquei com medo de uma antiga labirintite voltar. Acho que hoje não vou fazer esse movimento", brincou.
E Paolla fez coro: "Se fosse só o salto estava bom, mas dar essas quebradas...". No fim da atração, a jornalista dançou forró durante musical do grupo Falamansa.
Fátima tenta aprender a jogar sinuca, mas não consegue
No palco do "Encontro", a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius faz de tudo um pouco. Ela já experimentou modelos antigos de óculos - um deles pertencente a Hebe Camargo (1929-2012) -, comeu coxinha de frango, mostrou que sabe passar roupa, fez simulação de voo, praticou várias modalidades de luta, usou véu e turbante e retocou as unhas das mãos.
Mas ao ter aula de sinuca, Fátima comprovou que esporte não é com ela. "Não vou conseguir acertar nem a bola", previu. Dito e Feito. Depois da tentativa frustrada, não restou outra alternativa a não ser lamentar "Nunca fui boa em esporte algum... Não vai ser em cinco minutos que vou conseguir...", disse Fátima.