Fátima Bernardes compartilhou uma foto de infância ao lado da irmã, Vânia Bernardes, e chamou atenção dos internautas. Na imagem postada nesta quinta-feira (11), a namorada de Túlio Gadêlha, a quem recebeu em aeroporto do Rio, aparece com a professora de Química em praia. "Porque adoro essa foto. Espero que minha irmã também goste", escreveu a jornalista. Os seguidores da apresentadora do "Encontro" voltaram a comparar Fátima com uma das filhas. Outros disseram que a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius mantém o mesmo rosto de quando era criança.
"Você não mudou nada", opinou um. "A carinha não mudou nada!!! Linda desde pequena!!", completou um segundo. "O rostinho é o mesmo", acrescentou um terceiro. A semelhança da apresentadora com uma das herdeiras também foi notada novamente. Além de serem parecidas fisicamente, Fátima e Laura se assemelham também pela paixão por dançar. "A Laura é a sua cópia mesmo", "tá a cara da Laura" e "o rostinho é da Laura" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.
Em entrevista, a jornalista contou que nenhum dos trigêmeos, de 21 anos, decidiu fazer a mesma faculdade que ela e o pai, William Bonner. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação. Ninguém quis fazer jornalismo, acho que viram o sofrimento de pai e mãe, para quê entrar nesse mundo?", questionou. Em outro momento, a apresentadora contou que já planeja como vai reagir quando os filhos decidirem sair de casa. "Um apertinho, não! Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", afirmou a ex-âncora do "Jornal Nacional" ponderando ao ser questionada como se vê como inspiração. "Sempre achei que eu não era corajosa, mas comecei a escutar tanto das pessoas que eu sou corajosa que comecei a acreditar. Então comecei a gostar desse papel de ser uma pessoa corajosa", respondeu a jornalista, que aprendeu a nadar após 70 aulas, driblando o medo.
No seu programa matinal, a namorada de Túlio aconselhou sobre a melhor forma de encarar o fim de um relacionamento. "Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo", afirmou a jornalista.
(Por Guilherme Guidorizzi)