De licença médica, Fátima Bernardes recebeu o apoio do namorado, Túlio Gadêlha, por causa da pequena cirurgia que fará no ombro. Nesta terça-feira (12), o deputado federal publicou uma foto da apresentadora já no hospital e falou sobre o procedimento no Instagram.
Túlio contou que Fátima estava reclamando de dores no local. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro", explicou.
"Nada muito grave para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retomar a praticar atividades físicas, sem dor", disse.
Segundo Túlio, a recuperação é a parte mais difícil. "A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. O advogado afirmou que ficará ao lado de Fátima e que estão em oração para tudo correr bem: "E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração".
No "Encontro", Fátima explicou o que é o problema que a levou a fazer o procedimento. "Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo", contou.
"Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", justificou.
Patrícia Poeta e Manoel Soares seguem no comando do programa durante este período. A apresentadora do "É de Casa" também mandou boas energias para Fátima e agradeceu o apoio da amiga quando precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.